Lançamento Livro: Alimento Movimento & Alma – Receitas funcionais para seu dia a dia

IMG_3055

Essas últimas duas semanas foram de muitos eventos, palestras, entrevistas, reportagens, pré-lançamento e por fim o lançamento oficial do livro. Foram igualmente marcadas por um mix de emoções difíceis de expressar.

Hoje quero dividir um pouco de como foi cada um destes acontecimento que tivemos durante essas duas semanas e principalmente do lançamento oficial do meu livro, Alimento Movimento & Alma – Receitas funcionais para seu dia a dia, que aconteceu ontem na Saraiva de Uberlândia!

Esse projeto é um sonho que se tornou realidade! São anos de pesquisas, cursos, preparações e muito amor para criar esse livro para vocês!

EventosEventos2Eventos3Eventos4 Eventos5

Hoje posso dizer que o primeiro passo deste sonho já concretizou e  finalmente posso compartilhar com vocês!

O livro já está disponível para compra nos sites do Sesi-SP Editora (Com desconto especial de natal), Saraiva (Pré-venda) e Livraria Cultura! Você também encontra nas lojas físicas das livrarias!

Captura de Tela 2015-12-16 às 12.58.04
Captura de Tela 2015-12-16 às 12.58.37
Captura de Tela 2015-12-17 às 13.33.11

Obrigada por todo carinho e incentivo  que recebi de vocês nas redes sociais, e-mails e telefonemas!

“Que este livro seja o seu primeiro passo para o caminho da Saúde Plena!” Lu Crosara

redmark.1

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s