Cura Reconectiva! O que é?

aa

Eu estou sempre buscando aprender novas formas de conectar nossa mente, alma e corpo e foi aí que me deparei com o estudo do Eric Pearl sobre Cura Reconectiva. Fiz o curso e estou aplicando a técnica.

Cura Reconectiva é uma Cura física, mental e emocional sem nenhum contato físico, proporcionando mudanças na vida da pessoa curada. Ela faz com que você viva de uma forma mais saudável com você mesmo, com as pessoas ao seu redor e com o próprio universo. Proporciona naturalmente o equilíbrio para os desafios físicos, pensamentos e comportamentos autodestrutivos e vícios do dia a dia.

Não é necessário ter fé ou crença para atingir os resultados. As mudanças, ocorrendo em um nível molecular, são visíveis pela mente e sem nenhuma interferência da pessoa que está sendo tratada ou que está tratando.

A Cura não é feita somente em pessoas com doenças, mas sim em todas as pessoas que precisam conectar com si mesmo de uma forma profunda e intensa. Estudos mostram que atletas profissionais que necessitam de um alto desempenho conseguem acessar e maximizar os dotes físicos dentro e fora do esporte.

Porquê algumas pessoas se curam e outras não?
Que fatores determinam estes diferentes resultados?
Essa é uma das grandes perguntas da VIDA.
Algumas pessoas utilizam a doença para obter algo, e outras simplesmente deixam-na partir. Na melhor das hipóteses, utilizamos a doença para aprender algum tipo de lição de vida ou para ensinar essa lição aos outros.
Através deste trabalho, muitas pessoas têm relatado melhorias, incluindo de paralisia cerebral, no entanto, nem todos os que têm paralisia cerebral recebem a mesma cura.
Tal como na medicina, nada é 100% garantido.
Um tratamento pode funcionar para uma pessoa e não funcionar para outra.
Três pessoas podem chegar com os mesmos sintomas e com o mesmo diagnóstico a uma sessão de Cura Reconectiva e provavelmente recebem três resultados diferentes.
Parece depender do que cada pessoa necessita num determinado momento e nesta vida, não podemos entender, porque, não entendemos a inteligência divina.
Então, o nosso papel enquanto praticantes/profissionais da Cura Reconectiva é o de abrir portas.
O papel da pessoa que a recebe é simplesmente ter a coragem de entrar por essa porta.
Abrimos a porta da mesma forma a todas as pessoas.
Não estamos aqui para entender, o amor ou o universo, estamos aqui simplesmente para deixar que essa inteligência atue e faça o que tem que fazer.
ERIC PEARL

Cada sessão da Cura Reconectiva um resultado é obtido. É um novo nível de cura abrindo portas para a evolução humana.

Para mais informações sobre forma de Cura acesse: Karla Kinhirin

yellowmark.1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s